04/05/09

Imperialis @live

Durante a minha vida de estudante muitos foram os momentos que recordarei para sempre, mas (perdoem-me os meus colegas de curso) os que vivi com a Imperialis Serenatum Tunix foram sem dúvida, momentos fantásticos.

Este fim-de-semana tive oportunidade de os reviver na queima das fitas de Coimbra, a Capital da Academia Portuguesa.

Esta grandiosa tuna reuniu-se sob protecção do deus Baco, durante os dias 1, 2 e 3 de Maio por ocasião do III TUQUEI. Foi maravilhoso revisitar temas tocados e cantados em muitas tascas e outros tantos palcos por este pais, e até no estrangeiro.

Por isso, a todos os meus irmãos fdp um grande abraço, e o meu muito obrigado por mais um grande momento de alegria, confraternização e de boa música.

Para aqueles que ainda não tiveram oportunidade de nos ouvir tocar/cantar, deixo um videoclip, da autoria de um "fã/amigo" da Imperialis, Sérgio Soares Castro.

"A Princesa" na Baca Belha from Abraham Tark on Vimeo.

IMPERIALIS OLÉ!!!

1 comentário:

Daniel Silva disse...

Olha quem é este!
abraço