01/06/09

E de facto renasceram!!!

Conforme anunciei no meu último post, a TAUTAD organizou um encontro de tunas na Aula Magna da UTAD, no último fim-de-semana, com o nome RENASCER.

Como não podia deixar de ser, não posso deixar de felicitar a tuna organizadora do encontro, pois demonstrou que sabe receber, que não perdeu os bons e velhos costumes serranos e ainda por me ter proporcionado este momento nostálgico.

Não posso deixar de referir também a coragem e a vontade dos novos elementos da TAUTAD por terem recolocado esta magnífica e histórica tuna no mundo tunante. Para eles o meu Bem ajam!!!

No que diz respeito ao encontro, propriamente dito, foi um momento de rara beleza, onde reencontrei muita gente dos tempos idos de estudante (ou talvez simplesmente aluno), daquela magnífica casa (UTAD).

Foi um prazer voltar a subir ao palco da Aula Magna, e observar que ainda somos uma tuna com a qual a academia se identifica.

Ver que a plateia conhece e acompanha todas as nossas músicas, foi algo que me encheu de alegria, pois é sinal que os meus irmãos FDP continuam a fazer um bom trabalho na mais linda das cidades Transmontanas.

Quanto a fotografias e/ou vídeos deste evento, prometo colocar em breve, pois estou já a tentar comunicar com os "repórteres de imagem" do encontro!!

1 comentário:

GHAFA disse...

Pena que só soube em cima da hora do evento... assim como a presença solicitada dos ex-tunos!

Fica para a próxima... e ainda bem que renasceu!

:)