05/03/10

Mudar - Debate Pedro Passos Coelho / Paulo Rangel

Depois de ter visualizado na íntegra o 1º debate entre dois dos quatro candidatos à liderança do PSD (Pedro Passos Coelho e Paulo Rangel), e após ter lido muitos comentários sobre o mesmo nas mais diversas plataformas on-line e na imprensa, estou em condições de afirmar com toda a certeza que Pedro Passos Coelho venceu o debate.




Apresentou uma postura séria, recta, sem hesitações e sem demagogia!
Pedro Passos Coelho, tem um discurso transparente e sustentado, o que demonstra que de facto é o candidato melhor preparado para assumir a liderança do PSD!

É um candidato que se apresenta como sendo o verdadeiro candidato da Mudança! Não tem qualquer ligação com a anterior Comissão Política Nacional, representa o surgir de uma nova geração no partido. Pedro Passos Coelho fez história enquanto líder da JSD e, a meu ver, voltará a fazê-lo novamente na liderança do PSD.

1 comentário:

Nikitta disse...

Sem dúvida o melhor candidato a Líder do PSD e sem dúvida nenhuma o que pode melhor conduzir os destinos do país... Um candidato sério, transparente, com rigor, com provas dadas como presidente da JSD, e que traz frescura política...
A mudança é com Pedro Passos Coelho e isso vê-se quando assistimos ao debate com Paulo Rangel...

TEMOS LÍDER!!!...